Transporte Coletivo

Ônibus | Vans

Emdurb informa sobre Transporte Coletivo para o Carnaval

Neste ano ocorrerá carnaval no Sambódromo, no Parque das Nações, Núcleo Octávio Rasi e Parque Santa Edwirges. Para tanto, os locais deverão ser atendidos pelas linhas de ônibus que já trafegam nas regiões e também por carros extras.



-Desfile no Sambódromo, dias 10 e 12/02/2016 (sábado e segunda-feira):

A partir das 18h, os ônibus extras deverão ficar à disposição do evento. A liberação dos veículos, nos dois sentidos, ou seja, centro para sambódromo e sambódromo para o centro, deverá ocorrer de acordo com a demanda de passageiros. A saída dos veículos será na Praça Machado de Mello e obedecerá ao seguinte itinerário:

-Sentido do Centro para o Geisel: Praça Machado de Mello, avenida Rodrigues Alves, avenida Nações Unidas, marginal da avenida Nações Unidas próximo ao Sambódromo.

-Sentido do Geisel para o Centro: Marginal da avenida Nações Unidas, avenida Nações Unidas, rua Coronel José Figueiredo, avenida Rodrigues Alves, Praça Machado de Mello.

As paradas deverão ocorrer nos pontos que atendem as linhas que vão para o Campus da UNESP.



-Carnaval no Parque das Nações (Sábado), Núcleo Octávio Rasi (Domingo) e Parque Santa Edwirges (Terça-feira).

Além das linhas normais que já atendem essas regiões, será mantido um acompanhamento intensivo e caso detectado uma demanda de passageiros superior a oferta de ônibus, serão implantados carros extras tantos quanto forem necessários para equilibrar o atendimento.



-Atendimento com as Linhas Noturnas durante os quatro dias de festividade:

Após zero horas praticamente não há mais operação das linhas regulares do sistema, assim, o retorno dos usuários do centro para os bairros, deverá ocorrer através das linhas noturnas. A oferta de ônibus dessas linhas, deverá se apresentar em conformidade com a demanda de passageiros. Caso detectado um acréscimo na demanda de passageiros, que não esteja compatível com a oferta de ônibus, serão implantados carros extras tantos quanto forem necessários.



-Segunda-feira (12/02):

Todas as linhas do sistema de transporte coletivo deverão operar com a tabela horária de SÁBADO, com exceção das linhas citadas abaixo, que deverão operar com a tabela horária do DIA ÚTIL:

-UNIMED / Inst. Lauro S. Lima / Stª Terezinha – Centro

-Vale do Igapó - Centro

-Distrito Industrial II - Centro

-Tibiriçá – Bauru

-Jaraguá – Vl. Samaritana / Estoril

-Lago Sul – Centro

-Shopping / Jd. Planalto – Vl. Lemos / Vl. Quággio (a partir das 19h, gradativamente, deve entrar em operação a tabela de SÁBADO).

-Paraíso / Dutra – Villaggio / Jd. Europa (a partir das 19h, gradativamente, deve entrar em operação a tabela de SÁBADO).



-Terça-feira (13/02): Todas as linhas deverão operar com a tabela horária de DOMINGO e FERIADO.



-Quarta-feira (14/03): As linhas do sistema de transporte coletivo deverão operar com a tabela horária do DIA ÚTIL.



Para informações de horários e linhas, acesse: www.transurbbauru.com.br, ou ligue para a Central de Apoio ao Usuário (14) 4009-1740.



Comunicação – Emdurb

08/02/2018