Trânsito | Transporte
Veja as interdições programadas para esta sexta-feira (04)
A Diretoria de Sistema Viário e Transportes da EMDURB, por meio do GOT, informa as seguintes interdições:
-Interdição do quarteirão 17 da rua Agenor Meira, das 04h às 19h, para serviços do Cartório Eleitoral.
-Interdição parcial do quarteirão 21 da rua Antônio Alves, das 04h às 19h, para serviços do Cartório Eleitoral.
-Interdição parcial do quarteirão 02 da rua Silva Jardim, das 04h às 19h, para serviços do Cartório Eleitoral.
-Interdição do quarteirão 05 da rua Alexandre Fávero, das 80h às 17h, para içamento de carga.
-Interdição total do quarteirão 25 da rua Natal Fornazari, das 17h às 22h, para evento religioso.
-Interdição parcial do quarteirão 34 da rua Aviador Gomes Ribeiro, a partir das 7h30, para pintura de legenda pare, faixa amarela dupla e substituição de placas no entorno da escola Luiz Zuiani.
-Interdição parcial do quarteirão 09 da rua Sargento Manoel Faria Inojosa, a partir das 7h30, para pintura de faixas de pedestres;
-Interdição parcial dos cruzamentos das ruas José Santiago e José Miguel e José Santiago e Walter Belian, a partir das 7h30, para pintura de faixas de pedestres;
-Interdição parcial dos cruzamentos das ruas Venezuela e México e Venezuela e Canadá, a partir das 7h30, para pintura de faixas de pedestres;
-Interdição parcial a partir do quarteirão 12 da avenida Darcy Cesár Improta, a partir das 7h30, para pintura de faixa branca tracejada.
Os locais estarão sinalizados pelo GOT – Grupo de Operações de Trânsito. A EMDURB pede atenção!
A Diretoria de Sistema Viário e Transportes da EMDURB, por meio do GOT, informa as seguintes interdições: -Interdição do quarteirão 17 da rua Agenor Meira, das 04h às 19h, para serviços do Cartório Eleitoral.-Interdição parcial do quarteirão 21 da rua Antônio Alves, das 04h às 19h, para serviços do Cartório Eleitoral.-Interdição parcial do quarteirão 02 da rua Silva Jardim, das 04h às 19h, para serviços do Cartório Eleitoral.-Interdição do quarteirão 05 da rua Alexandre Fávero, das 80h às 17h, para içamento de carga.-Interdição total do quarteirão 25 da rua Natal Fornazari, das 17h às 22h, para evento religioso.-Interdição parcial do quarteirão 34 da rua Aviador Gomes Ribeiro, a partir das 7h30, para pintura de legenda pare, faixa amarela dupla e substituição de placas no entorno da escola Luiz Zuiani. -Interdição parcial do quarteirão 09 da rua Sargento Manoel Faria Inojosa, a partir das 7h30, para pintura de faixas de pedestres;-Interdição parcial dos cruzamentos das ruas José Santiago e José Miguel e José Santiago e Walter Belian, a partir das 7h30, para pintura de faixas de pedestres; -Interdição parcial dos cruzamentos das ruas Venezuela e México e Venezuela e Canadá, a partir das 7h30, para pintura de faixas de pedestres; -Interdição parcial a partir do quarteirão 12 da avenida Darcy Cesár Improta, a partir das 7h30, para pintura de faixa branca tracejada.Os locais estarão sinalizados pelo GOT – Grupo de Operações de Trânsito. A EMDURB pede atenção!
03/10/2024