Cemitério
Cemitérios municipais recebem dedetização
A EMDURB, por meio da Gerência de Necrópoles e Funerária, realizou nesta semana, dedetização nos cemitérios municipais, como forma de controle de vetores e pragas urbanas (escorpiões, baratas entre outros).
O veneno foi aplicado nos cinco cemitérios: Saudade, Redentor, Cristo Rei, São Benedito, e São Pedro em Tibiriçá. A aplicação é feita periodicamente. A dedetização tem por objetivo evitar a proliferação desses vetores e pragas urbanas dentro dos cemitérios e no seu entorno, bem como eliminar os focos onde determinados insetos possam se desenvolver.
A Emdurb orienta aos moradores das imediações dos cemitérios que é importante manter ralos de pias, banheiros e soleiras de portas bem fechados, bem como manter os quintais limpos, como forma de evitar a invasão e proliferação dos insetos para dentro das residências.
A EMDURB, por meio da Gerência de Necrópoles e Funerária, realizou nesta semana, dedetização nos cemitérios municipais, como forma de controle de vetores e pragas urbanas (escorpiões, baratas entre outros).O veneno foi aplicado nos cinco cemitérios: Saudade, Redentor, Cristo Rei, São Benedito, e São Pedro em Tibiriçá. A aplicação é feita periodicamente. A dedetização tem por objetivo evitar a proliferação desses vetores e pragas urbanas dentro dos cemitérios e no seu entorno, bem como eliminar os focos onde determinados insetos possam se desenvolver.A Emdurb orienta aos moradores das imediações dos cemitérios que é importante manter ralos de pias, banheiros e soleiras de portas bem fechados, bem como manter os quintais limpos, como forma de evitar a invasão e proliferação dos insetos para dentro das residências.
01/03/2024