Trânsito

Ruas Cussy Júnior e Agenor Meira terão proibição de estacionamento

Quarteirões 06 e 07 da avenida Rodrigues Alves seguem interditados

Ruas Cussy Júnior e Agenor Meira terão proibição de estacionamento



A EMDURB informa que devido a interdição dos quarteirões 06 e 07 da avenida Rodrigues Alves (sentido da rua Virgílio Malta para a Agenor Meira), os veículos estão desviando pelas ruas Virgílio Malta, Cussy Júnior, Agenor Meira, retornando para a avenida Rodrigues Alves. Já os ônibus do transporte coletivo, estão desviando pelas ruas Gérson França, Cussy Júnior, Agenor Meira, retornando para a avenida Rodrigues Alves.

Para melhorar a fluidez do trânsito, bem como facilitar o deslocamento dos ônibus do transporte coletivo, a Emdurb implantou nesta quinta-feira (23), proibição de estacionamento no quarteirões 08 e 09, lado par, da rua Cussy Júnior e nos quarteirões 08 e 09, lado ímpar, da rua Agenor Meira. A Emdurb pede atenção redobrada aos motoristas à nova sinalização, que será mantida até a finalização dos serviços da avenida Rodrigues Alves, no trecho em obras.

A Emdurb informa ainda que NÃO está havendo compartilhamento de pista nos quarteirões 06 e 07, lado ímpar, da avenida Rodrigues Alves.



Comunicação - EMDURB

23/03/2023