Cemitério         
        
            Emdurb realiza dedetização nos cemitérios municipais
        
        A Emdurb, por meio da Gerência de Necrópoles e Funerária, realizou  desinsetização e desratização nos cemitérios municipais, como forma de controle de vetores e pragas urbanas (escorpiões, moscas, ratos, baratas entre outros seres).
	O veneno foi aplicado na primeira quinzena de fevereiro, nos cinco cemitérios: Cristo Rei, Redentor, São Benedito, Saudade e São Pedro em Tibiriçá.
	A dedetização tem por objetivo evitar a proliferação desses vetores e pragas urbanas dentro dos cemitérios e no seu entorno, bem como eliminar os focos onde determinados insetos possam se desenvolver.
	A Emdurb orienta aos moradores das imediações dos cemitérios que é importante manter ralos de pias, banheiros e soleiras de portas bem fechados, bem como manter os quintais limpos, como forma de evitar a invasão e proliferação dos insetos para dentro das residências.
Comunicação – EMDURB
        
            A Emdurb, por meio da Gerência de Necrópoles e Funerária, realizou  desinsetização e desratização nos cemitérios municipais, como forma de controle de vetores e pragas urbanas (escorpiões, moscas, ratos, baratas entre outros seres).	O veneno foi aplicado na primeira quinzena de fevereiro, nos cinco cemitérios: Cristo Rei, Redentor, São Benedito, Saudade e São Pedro em Tibiriçá.	A dedetização tem por objetivo evitar a proliferação desses vetores e pragas urbanas dentro dos cemitérios e no seu entorno, bem como eliminar os focos onde determinados insetos possam se desenvolver.	A Emdurb orienta aos moradores das imediações dos cemitérios que é importante manter ralos de pias, banheiros e soleiras de portas bem fechados, bem como manter os quintais limpos, como forma de evitar a invasão e proliferação dos insetos para dentro das residências.Comunicação – EMDURB
        
        
            
                23/02/2023