Limpeza Pública

EMDURB informa balanço de serviços pós chuva

A EMDURB realizou a limpeza no quarteirão 04 da avenida Nações Unidas, sob a linha férrea, em ambos sentidos. Havia terra acumulada no local devido a chuva da manhã desta quinta-feira (30). O local foi fechado pelos agentes de trânsito pouco antes das 12h. Por volta das 17h, a via foi lavada, permanecendo meia pista interditada.

Os agentes de trânsito deram apoio nos locais que apresentaram problemas, monitoraram e interditaram os cruzamentos que acumularam grande volume de água e riscos aos motoristas, bem como realizaram a sinalização das vias que abriram buracos.

Quanto a operação dos semáforos, foi registrada ocorrência em alguns cruzamentos com a rua Cussy Júnior (alta de sincronismo). Outros cruzamentos ficaram apagados por falta de energia, por um período de aproximadamente 40 minutos: José Aiello com Floriano Peixoto, Duque de Caxias com Maria José e Nações Unidas com Júlio de Mesquita Filho.

Em relação a sinalização viária, houve queda de postinhos no cruzamento das ruas São Gonçalo com vereador Joaquim da Silva Martha (sinalização vertical). Equipe de trânsito trabalharam na identificação de problemas nos locais que foram encobertos pela enxurrada, em relação a sinalização horizontal.



Comunicação – EMDURB

30/01/2020