Trânsito

Interdição na avenida Nuno de Assis com Nações Unidas

A pedido da Secretaria de Obras, a Emdurb interditará nesta quarta-feira (06), a partir das 7h30, o cruzamento avenida Nações Unidas com Nuno de Assis, lado par (sentido Nações Norte para o Centro), ficará interditado durante todo o dia para serviços de reparo asfáltico. Agentes do GOT estarão no local orientando os motoristas.

Quem estiver na Nações Unidas, sentido Nações Norte - Centro, deverá acessar a alça em frente ao supermercado, seguir em direção a rua Araújo Leite, transpor o cruzamento da Nuno de Assis com Araújo Leite. O motorista pode optar por retornar para a Nações Unidas ou seguir sentido Fórum.

Ficará proibida a conversão à esquerda da avenida Nuno de Assis para Nações Unidas, no sentido bairro para o centro. Os motoristas seguirão até a rua Araújo Leite, fazendo o retorno indicado.

Ficará proibida a conversão à esquerda da avenida Nuno de Assis para rua Alves Seabra, no sentido centro para o bairro. Os motoristas seguirão pela Nações Unidas, optando por fazer o retorno no cruzamento com a rua Aparecida.

Vale lembrar aos motoristas que vêm da região do Mary Dota, Chapadão, Nobugi Nagasawa, Pagani, entre outros bairros daquela região, devem buscar rotas alternativas, como por exemplo, seguir pela alameda dos Heliótropos, rua Aimorés, rua Aparecida, seguindo para o centro, evitando o cruzamento da Nuno de Assis com Nações Unidas.



Comunicação – Emdurb

05/02/2019