Trânsito

População deposita entulho na calçada do Cemitério Redentor

Mais uma vez a EMDURB solicita à população que colabore com a manutenção da limpeza do entorno dos cemitérios municipais, não descartando entulhos, galhos de árvores, móveis, restos de materiais de construção ou outros resíduos inservíveis que colaboram na proliferação de escorpiões e mosquito da dengue.

A Gerência de Necrópoles e Funerária mantém equipe diária de limpeza para a área interna dos cemitérios municipais, bem como manutenção das calçadas. No entanto, periodicamente funcionários depararam-se com entulhos depositados na calçada de forma irregular, como ocorreu nesta segunda-feira (23). No caso específico do cemitério Redentor, há um Ecoponto próximo, na Rua Noé Onofre Teixeira, quadra 3, Jd Redentor.

Para o descarte de galhos e serviços de poda, há um local apropriado chamado ECOVERDE que localiza-se na Rua Henrique Hunzicker, quarteirão 01, Jardim Bom Samaritano.

Para o descarte correto de materiais inservíveis, a Emdurb solicita para que a população dirija-se até os ECOPONTOS do Município, nos endereços:

-Ecoponto Antonio Eufrasio de Toledo - Rua Sorocabana, quadra 2;

-Ecoponto Mary Dota - Rua Americo Finazzi, quadra 4;

-Ecoponto Jardim Redentor/Geisel - Rua Noé Onofre Teixeira, quadra 3;

-Ecoponto Pousada I - Rua 41, quadra 1 (Entre as Ruas Joaquim Gonçalves Soriano, quadra 5 e Maurício Pereira de Lima);

-Ecoponto Edson Francisco da Silva - Rua Dulce Duarte Carrijo, quadra 4;

-Ecoponto Parque Viaduto, Rua Bernardino de Campos, quadra 28;

-Ecoponto Parque Bauru - Rua Jorge Schneyder Filho esquina com Avenida Cruzeiro do Sul.



Comunicação – Emdurb

24/07/2018

24/07/2018