Trânsito
Reforço de Sinalização Viária
Nesta quarta-feira (19), equipes de sinalização viária da Emdurb estão realizando manutenção de sinalização de solo, como faixas de pedestres, vagas de idoso e deficiente no cruzamento da rua Caetano Sampieri com Nações Unidas, rua Henrique Ferraz e Parque Vitória Régia.
Os agentes de trânsito acompanham os serviços das equipes de sinalização, bem como, apoio à equipe da prefeitura que realiza serviços no quarteirão 23 da avenida Nações Unidas.
Comunicação – Emdurb
19/07/2017
Nesta quarta-feira (19), equipes de sinalização viária da Emdurb estão realizando manutenção de sinalização de solo, como faixas de pedestres, vagas de idoso e deficiente no cruzamento da rua Caetano Sampieri com Nações Unidas, rua Henrique Ferraz e Parque Vitória Régia. Os agentes de trânsito acompanham os serviços das equipes de sinalização, bem como, apoio à equipe da prefeitura que realiza serviços no quarteirão 23 da avenida Nações Unidas.Comunicação – Emdurb19/07/2017
19/07/2017