Trânsito
Implantação de sentido único de circulação_ruas do Jardim Mendonça
A Emdurb informa que no dia 13/07 (quinta-feira), implantará sentido único de circulação nas ruas:
-rua Prof. Mário Guerreiro de Castro, quarteirão 02, no sentido da rua Pedro Lipe para a rua César Cruz Ciafrei;
-rua Primo Dotta, quarteirão 02, sentido da rua César Cruz Ciafrei para a rua Pedro Lipe;
-rua Pedro Lipe, quarteirão 04, sentido da rua Primo Dotta para a rua Prof. Mário Guerreiro de Castro.
A implantação de sentido único nas ruas citadas têm como objetivo, facilitar a circulação dos ônibus do transporte coletivo que atenderá o Residencial Santana, localizado no Jardim Mendonça.
A implantação de sentido único de circulação em uma via tem como objetivos: dar maior fluidez ao trânsito, evitar congestionamentos, permitir maior espaço para estacionamento, diminuir os movimentos conflitantes nas conversões e favorecer a segurança na travessia de pedestres.
A Emdurb pede atenção aos motoristas à nova sinalização.
Comunicação – Emdurb
11/07/2017
A Emdurb informa que no dia 13/07 (quinta-feira), implantará sentido único de circulação nas ruas:-rua Prof. Mário Guerreiro de Castro, quarteirão 02, no sentido da rua Pedro Lipe para a rua César Cruz Ciafrei;-rua Primo Dotta, quarteirão 02, sentido da rua César Cruz Ciafrei para a rua Pedro Lipe;-rua Pedro Lipe, quarteirão 04, sentido da rua Primo Dotta para a rua Prof. Mário Guerreiro de Castro. A implantação de sentido único nas ruas citadas têm como objetivo, facilitar a circulação dos ônibus do transporte coletivo que atenderá o Residencial Santana, localizado no Jardim Mendonça. A implantação de sentido único de circulação em uma via tem como objetivos: dar maior fluidez ao trânsito, evitar congestionamentos, permitir maior espaço para estacionamento, diminuir os movimentos conflitantes nas conversões e favorecer a segurança na travessia de pedestres. A Emdurb pede atenção aos motoristas à nova sinalização.Comunicação – Emdurb11/07/2017
11/07/2017