Trânsito

Emdurb informa interdição para Corrida TEM RUNNING

Neste sábado (01), acontecerá a Corrida TEM Running, prevista para acontecer entre 17h30 e 21h. Assim, algumas vias ficarão interditadas para a realização do evento. A avenida Nações Unidas ficará interditada entre os quarteirões 14 e 34, a partir das 15h e a rua José Ferreira Marques nos quarteirões 05 e 06, a partir das 12h. Os Agentes de Trânsito estarão nas imediações orientando os motoristas.

O desvio do trânsito será feito na altura do quarteirão 18 da avenida Nações Unidas, sentido Centro - Bairro (a partir das 15h) e o trânsito seguirá pela rua Joaquim da Silva Martha até alameda Octávio Pinheiro Brisola, entrará a esquerda até a rotatória com a rua Silvio Marchione onde o trânsito poderá retornar à marginal, lado par, da avenida Nações Unidas até o quarteirão 34 onde se encera a interdição para a corrida. O condutor que estiver no sentido Centro - Bairro e necessitar acessar o sentido contrário poderá fazer o retorno utilizando o trevo com a Rodovia Marechal Rondon ou o retorno na altura da avenida Jorge Zaiden.

Para quem estiver no sentido Bairro - Centro e desejar cruzar a avenida Nações Unidas terá que seguir até a altura do quarteirão 15 da avenida, entrar na rua Borba Gato, descer a rua Conselheiro Antônio Prado e acessar o lado contrário da avenida Nações Unidas.

Em relação ao Transporte Coletivo, os ônibus seguirão o mesmo desvio. No entanto, serão afetados três pontos localizados na avenida Nações Unidas, quarteirões 20, 23 e 25 (sentido Centro – Bairro). Os demais pontos serão atendidos pela marginal da Nações Unidas.

A Emdurb pede atenção aos motoristas.



Comunicação – Emdurb

30/06/2017