Cemitério
Gerência de Necrópoles e Funerária realiza limpeza no Cemitério Redentor
A Emdurb, através da Gerência de Necrópoles e Funerária, mantém equipe diária de limpeza para a área interna e externa dos cemitérios municipais, bem como realização de dedetização para controle de escorpiões. No entanto, há a prática de depósito de materiais inservíveis nas calçadas externas dos cemitérios, descartados pela população. Periodicamente, a empresa municipal faz a limpeza das calçadas para remover esses resíduos.
No Cemitério Redentor, a limpeza aconteceu durante esta semana e foram retirados dois caminhões de entulhos (colchões, sofás, restos de madeira, etc). Para o descarte correto desses materiais, há um Ecoponto perto do Cemitério Redentor, localizado na rua Noé Onofre Teixeira, quarteirão 3, menos de 500 metros, assim não justifica a prática de depositar entulhos na calçada do referido Cemitério.
Na parte interna também foi feito serviço de capinação e roçada em área de 10 mil metros quadrados, aproximadamente.
Em relação ao depósito de materiais inservíveis nas calçadas, a Gerência de Necrópoles e Funerária solicita à população que colabore com a manutenção da limpeza do entorno dos cemitérios, não descartando entulhos, móveis ou outros resíduos inservíveis que colaboram na proliferação de escorpiões e mosquito da dengue.
Comunicação – Emdurb
20/01/2017
A Emdurb, através da Gerência de Necrópoles e Funerária, mantém equipe diária de limpeza para a área interna e externa dos cemitérios municipais, bem como realização de dedetização para controle de escorpiões. No entanto, há a prática de depósito de materiais inservíveis nas calçadas externas dos cemitérios, descartados pela população. Periodicamente, a empresa municipal faz a limpeza das calçadas para remover esses resíduos. No Cemitério Redentor, a limpeza aconteceu durante esta semana e foram retirados dois caminhões de entulhos (colchões, sofás, restos de madeira, etc). Para o descarte correto desses materiais, há um Ecoponto perto do Cemitério Redentor, localizado na rua Noé Onofre Teixeira, quarteirão 3, menos de 500 metros, assim não justifica a prática de depositar entulhos na calçada do referido Cemitério. Na parte interna também foi feito serviço de capinação e roçada em área de 10 mil metros quadrados, aproximadamente. Em relação ao depósito de materiais inservíveis nas calçadas, a Gerência de Necrópoles e Funerária solicita à população que colabore com a manutenção da limpeza do entorno dos cemitérios, não descartando entulhos, móveis ou outros resíduos inservíveis que colaboram na proliferação de escorpiões e mosquito da dengue.Comunicação – Emdurb20/01/2017
20/01/2017