Trânsito
Emdurb informa sobre intervenções no trânsito da Avenida Nações Unidas
A partir desta segunda-feira (29), serão executados serviços de sondagem de solo na avenida Nações Unidas, entre os quarteirões 8 e 35. O serviço será executado por empresa contratada pela Secretaria de Obras. Para tanto, alguns pontos sofrerão intervenções, como interdição ou isolamento da área até que seja finalizado o serviço.
O trabalho de sondagem terá início no quarteirão 8 da avenida Nações Unidas, seguindo gradativamente até o quarteirão 35. Não há prazo para execução dos ensaios, que podem levar até dois dias por ponto. Diariamente serão informados os pontos a serem trabalhados no dia seguinte.
Os locais que sofrerão intervenções são:
1. Avenida Nações Unidas X Eng. Saint Martin, lado par (sentido rua Ezequiel Ramos para Rodrigues Alves), com supressão de uma faixa de rolamento;
2. Praça do Líbano;
3. Avenida Nações Unidas X Rua Constituição, lado par (sentido Rodrigues Alves para a Duque de Caxias);
4. Avenida Nações Unidas, quarteirão 17, lado par (sentido Rodrigues Alves para a Duque de Caxias), com supressão de uma faixa de rolamento;
5. Parque Vitória Régia;
6. Rua Padre João X Marginal da Avenida Nações Unidas, lado par (sentido Duque de Caxias para o Parque Vitória Régia;
7. Avenida Nações Unidas, quarteirão 23, canteiro central;
8. Marginal da Avenida Nações Unidas, quarteirão 28, lado par (sentido centro - bairro), junto ao canteiro central;
9. Acesso da Via pista principal para marginal da Avenida Nações Unidas, quarteirão31, canteiro central;
10. Avenida Nações Unidas, quarteirão 35, canteiro central;
Alguns pontos terão isolamento de área, com supressão temporária de uma faixa de rolamento. Nos demais, os serviços serão executados sem maiores interferências no trânsito, ocupando canteiros centrais e praças. A Emdurb pede atenção aos motoristas.
Comunicação – Emdurb
26/08/2016
A partir desta segunda-feira (29), serão executados serviços de sondagem de solo na avenida Nações Unidas, entre os quarteirões 8 e 35. O serviço será executado por empresa contratada pela Secretaria de Obras. Para tanto, alguns pontos sofrerão intervenções, como interdição ou isolamento da área até que seja finalizado o serviço. O trabalho de sondagem terá início no quarteirão 8 da avenida Nações Unidas, seguindo gradativamente até o quarteirão 35. Não há prazo para execução dos ensaios, que podem levar até dois dias por ponto. Diariamente serão informados os pontos a serem trabalhados no dia seguinte. Os locais que sofrerão intervenções são:1. Avenida Nações Unidas X Eng. Saint Martin, lado par (sentido rua Ezequiel Ramos para Rodrigues Alves), com supressão de uma faixa de rolamento;2. Praça do Líbano;3. Avenida Nações Unidas X Rua Constituição, lado par (sentido Rodrigues Alves para a Duque de Caxias);4. Avenida Nações Unidas, quarteirão 17, lado par (sentido Rodrigues Alves para a Duque de Caxias), com supressão de uma faixa de rolamento;5. Parque Vitória Régia;6. Rua Padre João X Marginal da Avenida Nações Unidas, lado par (sentido Duque de Caxias para o Parque Vitória Régia;7. Avenida Nações Unidas, quarteirão 23, canteiro central;8. Marginal da Avenida Nações Unidas, quarteirão 28, lado par (sentido centro - bairro), junto ao canteiro central;9. Acesso da Via pista principal para marginal da Avenida Nações Unidas, quarteirão31, canteiro central;10. Avenida Nações Unidas, quarteirão 35, canteiro central; Alguns pontos terão isolamento de área, com supressão temporária de uma faixa de rolamento. Nos demais, os serviços serão executados sem maiores interferências no trânsito, ocupando canteiros centrais e praças. A Emdurb pede atenção aos motoristas.Comunicação – Emdurb26/08/2016
26/08/2016