Trânsito
Agentes de Trânsito participam de capacitação para atendimentos de emergência
Agentes de Trânsito da Emdurb estão participando do curso para Motociclista Socorrista, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Unidades de Urgência e Pronto Atendimento, ministrados por membros do GMAU (Grupo de motociclista de atendimento de Urgência),reconhecido pelo Ministério da Saúde, do SAMU do ABC-SP.
O treinamento teve início nesta segunda-feira 06/06. No período da manhã foi desenvolvida a parte teórica, na Base do 4º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Luís Edmundo Carrijo Coube, 3-104. No período da tarde, os participantes receberam aulas práticas, no Sambódromo. O curso é voltado aos condutores de motociclistas da motolância (SAMU), GOT (Grupo de Operações de Trânsito) e Polícia Militar.
O curso seguirá até o dia 09/06, quinta-feira. Estão sendo abordados os seguintes assuntos:
-Legislação - Código Nacional de Trânsito e demais leis que se referem ao SUS;
-Biossegurança- equipamentos de uso dos motociclistas;
-Direção Defensiva;
-Demais orientações.
Comunicação – Emdurb
07/06/2016
Agentes de Trânsito da Emdurb estão participando do curso para Motociclista Socorrista, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Unidades de Urgência e Pronto Atendimento, ministrados por membros do GMAU (Grupo de motociclista de atendimento de Urgência),reconhecido pelo Ministério da Saúde, do SAMU do ABC-SP.O treinamento teve início nesta segunda-feira 06/06. No período da manhã foi desenvolvida a parte teórica, na Base do 4º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Luís Edmundo Carrijo Coube, 3-104. No período da tarde, os participantes receberam aulas práticas, no Sambódromo. O curso é voltado aos condutores de motociclistas da motolância (SAMU), GOT (Grupo de Operações de Trânsito) e Polícia Militar.O curso seguirá até o dia 09/06, quinta-feira. Estão sendo abordados os seguintes assuntos:-Legislação - Código Nacional de Trânsito e demais leis que se referem ao SUS;-Biossegurança- equipamentos de uso dos motociclistas;-Direção Defensiva;-Demais orientações.Comunicação – Emdurb07/06/2016
07/06/2016