Trânsito
Prefeitura inicia restauração do asfalto na Avenida Rodrigues Alves
A Prefeitura Municipal, através da Emdurb e Secretaria de Obras iniciou a restauração do pavimento asfáltico da Avenida Rodrigues Alves, no trecho compreendido entre a Rua Alfredo Ruiz e Avenida Nações Unidas.
O serviço de fresagem, que consiste na raspagem do asfalto para eliminar ondulações começou pelo quarteirão 12, no sentido Nações Unidas para a rua Alfredo Ruiz.
Comunicação – Emdurb
06/06/2016
A Prefeitura Municipal, através da Emdurb e Secretaria de Obras iniciou a restauração do pavimento asfáltico da Avenida Rodrigues Alves, no trecho compreendido entre a Rua Alfredo Ruiz e Avenida Nações Unidas.O serviço de fresagem, que consiste na raspagem do asfalto para eliminar ondulações começou pelo quarteirão 12, no sentido Nações Unidas para a rua Alfredo Ruiz.Comunicação – Emdurb06/06/2016
06/06/2016