Emdurb
Emdurb passa a oferecer Atendimento ao Usuário no Terminal Rodoviário
A partir da próxima segunda-feira, 03/09, o Terminal Rodoviário passará a contar com uma sala exclusiva para atendimento ao público. Denominada como “Sala de Atendimento ao Usuário”, o local foi preparado com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado aos cidadãos bauruenses que dirigem-se até a Emdurb para efetivarem solicitações dos serviços prestados pela empresa municipal. O local terá expediente para solicitações de serviços de limpeza pública, trânsito, transporte coletivo entre outras informações relacionadas ao município.
A sala de atendimento ao usuário foi pensada também como um modelo de prestação de serviços aos viajantes que passam pelo terminal rodoviário e ainda preparando o próprio terminal para receber as pessoas que se dirigirem a Bauru para os Jogos Abertos que acontecerão no final do ano. O espaço possui 40m2 e localiza-se no piso térreo, em frente aos guichês de venda de passagens. Por ser um espaço onde o cidadão receberá todo tipo de informação, a mesma será composta por funcionários da Emdurb e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, através do PIT – posto de informações turísticas.
À Emdurb, caberá todo o atendimento realizado no setor de expediente que hoje situa-se no piso superior do terminal. O atendimento do expediente passará a ser realizado na nova sala no piso térreo, facilitando o acesso à pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Assim, o usuário não precisa subir escadas ou fazer uso da plataforma elevatória, para protocolar sua solicitação junto a Emdurb.
À Secretaria de Desenvolvimento Econômico, caberá a função de orientar e fornecer à pessoas informações turísticas, apontando localidades e orientando quais as maneiras de deslocamentos. Além de fornecimento de horários e itinerários dos ônibus do transporte coletivo, informações sobre táxis e mototáxis, entre outras informações pertinentes à necessidades de cada usuário.
Além das solicitações pertinentes aos serviços da Emdurb, o cidadão poderá também protocolar requerimentos referentes ao setor de multas que hoje funciona no posto de atendimento da Emdurb no Poupatempo. Para tanto, a Emdurb permanecerá no poupatempo até o dia 15/09. A a partir do dia 17/09, os procedimentos quanto aos recursos de multas serão protocolados no terminal rodoviário.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
31/08/2012
A partir da próxima segunda-feira, 03/09, o Terminal Rodoviário passará a contar com uma sala exclusiva para atendimento ao público. Denominada como “Sala de Atendimento ao Usuário”, o local foi preparado com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado aos cidadãos bauruenses que dirigem-se até a Emdurb para efetivarem solicitações dos serviços prestados pela empresa municipal. O local terá expediente para solicitações de serviços de limpeza pública, trânsito, transporte coletivo entre outras informações relacionadas ao município.
A sala de atendimento ao usuário foi pensada também como um modelo de prestação de serviços aos viajantes que passam pelo terminal rodoviário e ainda preparando o próprio terminal para receber as pessoas que se dirigirem a Bauru para os Jogos Abertos que acontecerão no final do ano. O espaço possui 40m2 e localiza-se no piso térreo, em frente aos guichês de venda de passagens. Por ser um espaço onde o cidadão receberá todo tipo de informação, a mesma será composta por funcionários da Emdurb e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, através do PIT – posto de informações turísticas.
À Emdurb, caberá todo o atendimento realizado no setor de expediente que hoje situa-se no piso superior do terminal. O atendimento do expediente passará a ser realizado na nova sala no piso térreo, facilitando o acesso à pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Assim, o usuário não precisa subir escadas ou fazer uso da plataforma elevatória, para protocolar sua solicitação junto a Emdurb.
À Secretaria de Desenvolvimento Econômico, caberá a função de orientar e fornecer à pessoas informações turísticas, apontando localidades e orientando quais as maneiras de deslocamentos. Além de fornecimento de horários e itinerários dos ônibus do transporte coletivo, informações sobre táxis e mototáxis, entre outras informações pertinentes à necessidades de cada usuário.
Além das solicitações pertinentes aos serviços da Emdurb, o cidadão poderá também protocolar requerimentos referentes ao setor de multas que hoje funciona no posto de atendimento da Emdurb no Poupatempo. Para tanto, a Emdurb permanecerá no poupatempo até o dia 15/09. A a partir do dia 17/09, os procedimentos quanto aos recursos de multas serão protocolados no terminal rodoviário.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
31/08/2012
03/09/2012