Transporte
EMDURB realizará Recadastramento do Transporte de Escolares
A Emdurb convoca os titulares do transporte de ESCOLARES, a comparecerem nas dependências da Empresa Municipal, no SETOR DE FISCALIZAÇÃO, localizado no Terminal Rodoviário, sala de Fiscalização, no período de 05 a 30/01/2015, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, para efetuarem o recadastramento para o exercício da atividade no ano de 2015, munidos dos seguintes documentos:
- Original e cópia de CNH, se vencida em 2014;
- Original e cópia do CRLV do veículo licenciado;
- Uma foto 3x4 recente;
- Original e cópia em validade da vistoria da CIRETRAN;
- Indicar no ato do recadastramento os condutores auxiliares, quando for o caso;
- Guia de Receita quitada pela Tesouraria da EMDURB no valor do novo Alvará;
- Cópia da TUFE (Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimento) de 2014 quitada;
- Original e cópia de comprovante de endereço se houve alteração de 2014 para 2015;
- Original e cópia do curso de condutor de transporte escolar que não constar na CNH;
- Documento de pesquisa de “Multas / Dados do Veículo” emitida pelo DETRAN-SP (Internet);
- Certificado de verificação metrológica do Cronotacógrafo (Internet);
- Certidão do DETRAN-SP de pontuação na CNH (Internet);
- Ficha de Inscrição Municipal completa (Internet);
O recadastramento deverá ser efetuado pelo Titular, e na sua impossibilidade por meio de procuração com firma reconhecida. Para o recadastramento de Condutor Auxiliar, apresentar os seguintes documentos: CNH, Curso de condutor de transporte de escolar, ficha de Inscrição Municipal completa, extrato de pontuação da CNH (Internet – Detran-SP), comprovante de endereço. Havendo inclusão de condutor auxiliar no sistema, além dos documentos acima mencionados, deverá apresentar também, 01(uma) foto 3x4 (recente) e Certidão Negativa Criminal (Fórum).
O titular que não for exercer a atividade neste ano letivo deverá solicitar o resguardo da autorização, mediante recolhimento da taxa correspondente, no período do recadastramento, cujo pedido será apreciado pela Diretoria de Trânsito e Transportes.
O veículo, que deve estar em nome do Titular ou estar em sua posse, somente será aprovado na Vistoria Técnica da EMDURB se estiver em perfeito estado de funcionamento, segurança, higiene e não possuir nenhum dano na lataria.
Quando da retirada do Alvará de 2015 o autorizatário deverá fazer a entrega do Alvará e selo do ano de 2014. A validade da vistoria do veículo será semestral e deverá ser renovada no mês de Julho do corrente ano, em data a ser fixada posteriormente através de convocação por parte da Emdurb.
A inércia total do titular no período acarretará em penalidades previstas em lei, inclusive a CASSAÇÃO DO ALVARÁ.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
23/12/2014
A Emdurb convoca os titulares do transporte de ESCOLARES, a comparecerem nas dependências da Empresa Municipal, no SETOR DE FISCALIZAÇÃO, localizado no Terminal Rodoviário, sala de Fiscalização, no período de 05 a 30/01/2015, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, para efetuarem o recadastramento para o exercício da atividade no ano de 2015, munidos dos seguintes documentos:
- Original e cópia de CNH, se vencida em 2014;
- Original e cópia do CRLV do veículo licenciado;
- Uma foto 3x4 recente;
- Original e cópia em validade da vistoria da CIRETRAN;
- Indicar no ato do recadastramento os condutores auxiliares, quando for o caso;
- Guia de Receita quitada pela Tesouraria da EMDURB no valor do novo Alvará;
- Cópia da TUFE (Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimento) de 2014 quitada;
- Original e cópia de comprovante de endereço se houve alteração de 2014 para 2015;
- Original e cópia do curso de condutor de transporte escolar que não constar na CNH;
- Documento de pesquisa de “Multas / Dados do Veículo” emitida pelo DETRAN-SP (Internet);
- Certificado de verificação metrológica do Cronotacógrafo (Internet);
- Certidão do DETRAN-SP de pontuação na CNH (Internet);
- Ficha de Inscrição Municipal completa (Internet);
O recadastramento deverá ser efetuado pelo Titular, e na sua impossibilidade por meio de procuração com firma reconhecida. Para o recadastramento de Condutor Auxiliar, apresentar os seguintes documentos: CNH, Curso de condutor de transporte de escolar, ficha de Inscrição Municipal completa, extrato de pontuação da CNH (Internet – Detran-SP), comprovante de endereço. Havendo inclusão de condutor auxiliar no sistema, além dos documentos acima mencionados, deverá apresentar também, 01(uma) foto 3x4 (recente) e Certidão Negativa Criminal (Fórum).
O titular que não for exercer a atividade neste ano letivo deverá solicitar o resguardo da autorização, mediante recolhimento da taxa correspondente, no período do recadastramento, cujo pedido será apreciado pela Diretoria de Trânsito e Transportes.
O veículo, que deve estar em nome do Titular ou estar em sua posse, somente será aprovado na Vistoria Técnica da EMDURB se estiver em perfeito estado de funcionamento, segurança, higiene e não possuir nenhum dano na lataria.
Quando da retirada do Alvará de 2015 o autorizatário deverá fazer a entrega do Alvará e selo do ano de 2014. A validade da vistoria do veículo será semestral e deverá ser renovada no mês de Julho do corrente ano, em data a ser fixada posteriormente através de convocação por parte da Emdurb.
A inércia total do titular no período acarretará em penalidades previstas em lei, inclusive a CASSAÇÃO DO ALVARÁ.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
23/12/2014
23/12/2014