Emdurb
Emdurb esclarece sobre problema com o CARTÃO ALIMENTAÇÃO
A Emdurb informa que está havendo problema com o cartão do “vale alimentação” dos seus colaboradores, fornecidos pela empresa “Bônus Brasil”, prestadora do serviço. A fornecedora dos cartões não está conseguindo disponibilizar/creditar o valor do vale compra nos cartões correspondentes de cada funcionário.
A Diretoria está tomando todas providências necessárias junto a empresa Bônus para que em breve o problema esteja solucionado. Caso isso não ocorra, a Emdurb realizará o depósito do valor do vale compra, na conta corrente de cada funcionário.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
02/01/2014
A Emdurb informa que está havendo problema com o cartão do “vale alimentação” dos seus colaboradores, fornecidos pela empresa “Bônus Brasil”, prestadora do serviço. A fornecedora dos cartões não está conseguindo disponibilizar/creditar o valor do vale compra nos cartões correspondentes de cada funcionário.
A Diretoria está tomando todas providências necessárias junto a empresa Bônus para que em breve o problema esteja solucionado. Caso isso não ocorra, a Emdurb realizará o depósito do valor do vale compra, na conta corrente de cada funcionário.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
02/01/2014
02/01/2014