Emdurb
Emdurb: empresa pública prestadora de serviços essenciais para Bauru
A EMDURB é uma empresa pública, responsável pela administração, gerenciamento e desenvolvimento de diversas atividades decisivas na qualidade de vida da população bauruense. A EMDURB tem a responsabilidade de regulamentar e organizar a eficiência do Transporte Público, do Trânsito, da Limpeza Pública, das Necrópoles e Funerária, entre outros serviços essenciais. Portanto, a empresa está presente em 100% da cidade, prestando seus serviços aos cidadãos bauruenses.
A Emdurb tem seus serviços estruturados e formalizados em contratos com a Prefeitura Municipal de Bauru. A diretoria executiva da Emdurb é composta, por lei, por 01 Presidente e 03 Diretorias, sendo “Diretoria Administrativa Financeira”, “Diretoria de Sistema Viário e Transportes” e “Diretoria de Limpeza Pública, Serviços Funerários e Cemitérios”.
Segue resumo do organograma da Emdurb:
PRESIDÊNCIA (01 presidente):
A presidência da Emdurb está composta por 01 presidente. Ligados diretamente à presidência, estão as 03 Diretorias, Assessorias, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal. Os conselheiros não são funcionários da Emdurb, são pessoas da sociedade civil que acompanham, opinam e fiscalizam a vida Administrativa e Financeira da Emdurb.
DIRETORIA ADMINISTRATIVA FIANCEIRA (01 diretor):
É responsável por toda estrutura administrativa, bem como controle financeiro de receitas e despesas de toda a empresa. Está composta por 06 gerências. Os 06 gerentes que compõem a Diretoria Administrativa e Financeira, 04 são funcionários de carreira e 02 são comissionados.
Gerências DAF:
-Administrativa e de Recursos Humanos;
-Financeira;
-Sistemas de Informação;
-Frota;
-Administração do Terminal Rodoviário;
-Obras e manutenção predial.
DIRETORIA DE SISTEMA VIÁRIO E TRANSPORTES (01 diretor):
É responsável pelo gerenciamento do sistema viário; regulamentação do transporte coletivo; regulamentação dos transportes especiais (táxi, mototáxi, escolar, fretamento, motofrete, carroças); gerenciamento de multas; mobilidade urbana, educação no trânsito.
Os 06 gerentes que compõem a Diretoria Sistema Viário e Transportes, 04 são funcionários de carreira e 02 são comissionados.
Gerências DSVT:
-Planejamento Tráfego;
-Sinalização Viária;
-Educação para Mobilidade;
-Técnica de Infrações;
-Transporte Coletivo;
-Transportes Especiais.
DIRETORIA DE LIMPEZA PÚBLICA, SSERVIÇOS FUNERÁRIOS e CEMITÉRIOS (01 diretor):
É responsável pelo gerenciamento da limpeza pública (coleta domiciliar orgânica e seletiva, varrição e capinação); aterro sanitário, funerária e cemitérios municipais. Os 03 gerentes que compõem a Diretoria Limpeza Pública, Serviços Funerários e Cemitérios 02 são funcionários de carreira e 01 é comissionado.
Gerências DLP:
-Limpeza Pública;
-Resíduos Sólidos e Ambiental;
-Necrópoles e Funerária.
Diante dos serviços essenciais atribuídos à Emdurb pela prefeitura municipal, a empresa conta hoje com um quadro composto por 811 funcionários. Desse total, 774 são funcionários de carreira, os outros 37 são de livre nomeação. Na próxima semana, a Emdurb apresentará ao Sindicato dos Servidores, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), com o objetivo de alcançar o melhor aproveitamento possível de seus recursos humanos, sempre dentro de suas limitações legais, norteada por um equilíbrio financeiro interno e externo, ou seja, remunerar o empregado em níveis compatíveis como mercado, sem comprometer a saúde financeira da empresa.
Informações relacionadas ao corpo administrativo e financeiro da Emdurb estarão disponibilizadas no site da empresa, no campo “ACESSO À INFORMAÇÃO”.
Já está disponível para consulta:
-Formulário para solicitações diversas
-Lei Complementar 131 (e-transparência)
Remuneração dos Funcionários:
-Enquadramento cargos permanentes
-Grade Salarial
-Salários Comissionados
-Relação dos funcionários
-Contratos com as empresas operadoras do sistema e,
-Planilhas de Custo e da Tarifa do Sistema de Transporte Coletivo: http://www.emdurb.com.br/site2010/coletivo/index_coletivo.php
Será disponibilizado até o final do mês de julho :
-Organograma: estrutura administrativa;
-Regimento Interno;
-Quadro de Pessoal da Emdurb;
-Tabela de Pessoal;
-Enquadramento de Pessoal Diretivo e de Confiança;
-Outros assuntos pertinentes à empresa municipal.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
05/07/2013
A EMDURB é uma empresa pública, responsável pela administração, gerenciamento e desenvolvimento de diversas atividades decisivas na qualidade de vida da população bauruense. A EMDURB tem a responsabilidade de regulamentar e organizar a eficiência do Transporte Público, do Trânsito, da Limpeza Pública, das Necrópoles e Funerária, entre outros serviços essenciais. Portanto, a empresa está presente em 100% da cidade, prestando seus serviços aos cidadãos bauruenses.
A Emdurb tem seus serviços estruturados e formalizados em contratos com a Prefeitura Municipal de Bauru. A diretoria executiva da Emdurb é composta, por lei, por 01 Presidente e 03 Diretorias, sendo “Diretoria Administrativa Financeira”, “Diretoria de Sistema Viário e Transportes” e “Diretoria de Limpeza Pública, Serviços Funerários e Cemitérios”.
Segue resumo do organograma da Emdurb:
PRESIDÊNCIA (01 presidente):
A presidência da Emdurb está composta por 01 presidente. Ligados diretamente à presidência, estão as 03 Diretorias, Assessorias, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal. Os conselheiros não são funcionários da Emdurb, são pessoas da sociedade civil que acompanham, opinam e fiscalizam a vida Administrativa e Financeira da Emdurb.
DIRETORIA ADMINISTRATIVA FIANCEIRA (01 diretor):
É responsável por toda estrutura administrativa, bem como controle financeiro de receitas e despesas de toda a empresa. Está composta por 06 gerências. Os 06 gerentes que compõem a Diretoria Administrativa e Financeira, 04 são funcionários de carreira e 02 são comissionados.
Gerências DAF:
-Administrativa e de Recursos Humanos;
-Financeira;
-Sistemas de Informação;
-Frota;
-Administração do Terminal Rodoviário;
-Obras e manutenção predial.
DIRETORIA DE SISTEMA VIÁRIO E TRANSPORTES (01 diretor):
É responsável pelo gerenciamento do sistema viário; regulamentação do transporte coletivo; regulamentação dos transportes especiais (táxi, mototáxi, escolar, fretamento, motofrete, carroças); gerenciamento de multas; mobilidade urbana, educação no trânsito.
Os 06 gerentes que compõem a Diretoria Sistema Viário e Transportes, 04 são funcionários de carreira e 02 são comissionados.
Gerências DSVT:
-Planejamento Tráfego;
-Sinalização Viária;
-Educação para Mobilidade;
-Técnica de Infrações;
-Transporte Coletivo;
-Transportes Especiais.
DIRETORIA DE LIMPEZA PÚBLICA, SSERVIÇOS FUNERÁRIOS e CEMITÉRIOS (01 diretor):
É responsável pelo gerenciamento da limpeza pública (coleta domiciliar orgânica e seletiva, varrição e capinação); aterro sanitário, funerária e cemitérios municipais. Os 03 gerentes que compõem a Diretoria Limpeza Pública, Serviços Funerários e Cemitérios 02 são funcionários de carreira e 01 é comissionado.
Gerências DLP:
-Limpeza Pública;
-Resíduos Sólidos e Ambiental;
-Necrópoles e Funerária.
Diante dos serviços essenciais atribuídos à Emdurb pela prefeitura municipal, a empresa conta hoje com um quadro composto por 811 funcionários. Desse total, 774 são funcionários de carreira, os outros 37 são de livre nomeação. Na próxima semana, a Emdurb apresentará ao Sindicato dos Servidores, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), com o objetivo de alcançar o melhor aproveitamento possível de seus recursos humanos, sempre dentro de suas limitações legais, norteada por um equilíbrio financeiro interno e externo, ou seja, remunerar o empregado em níveis compatíveis como mercado, sem comprometer a saúde financeira da empresa.
Informações relacionadas ao corpo administrativo e financeiro da Emdurb estarão disponibilizadas no site da empresa, no campo “ACESSO À INFORMAÇÃO”.
Já está disponível para consulta:
-Formulário para solicitações diversas
-Lei Complementar 131 (e-transparência)
Remuneração dos Funcionários:
-Enquadramento cargos permanentes
-Grade Salarial
-Salários Comissionados
-Relação dos funcionários
-Contratos com as empresas operadoras do sistema e,
-Planilhas de Custo e da Tarifa do Sistema de Transporte Coletivo: http://www.emdurb.com.br/site2010/coletivo/index_coletivo.php
Será disponibilizado até o final do mês de julho :
-Organograma: estrutura administrativa;
-Regimento Interno;
-Quadro de Pessoal da Emdurb;
-Tabela de Pessoal;
-Enquadramento de Pessoal Diretivo e de Confiança;
-Outros assuntos pertinentes à empresa municipal.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
05/07/2013
05/07/2013