Trânsito
EMDURB convoca taxistas para recadastramento
A EMDURB convoca todos os Titulares do transporte de TÁXI, a comparecerem nas dependências da Empresa Municipal, sala de Fiscalização da Gerência de Transportes Especiais, localizado no Terminal Rodoviário, entre os dias 22/02 a 16/03, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, para efetuarem o recadastramento para o exercício da atividade no ano de 2012. O recadastramento deverá ser efetuado pelo Titular e na sua impossibilidade por meio de procuração com firma reconhecida. Para o recadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:
01 - Documento com número de inscrição no INSS;
02 - Documento indicando os condutores auxiliares, quando for o caso;
03 - Original e cópia do Certificado de Verificação do Taxímetro (IPEM);
04 - Guia de Receita quitada pela Tesouraria da EMDURB no valor do novo Alvará;
05 - Cópia da TUFE (Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimento) de 2011 quitada;
06 - Original e cópia de comprovante de endereço se houve alteração de 2011 para 2012;
07 - Original e cópia da CNH (exerce atividade remunerada), CRLV (aluguel) e DPVAT (quitado);
08 - Documento de pesquisa de “Multas / Dados do Veículo” emitida pelo DETRAN-SP (Internet);
09 - Ficha de Inscrição Municipal completa (Internet);
Para o recadastramento de Condutor Auxiliar, é necessário apresentar os seguintes documentos:
01 - CNH (exerce atividade remunerada);
02 - Documento com número de inscrição no INSS;
03 - Ficha de Inscrição Municipal completa e,
04 – Comprovante de endereço.
Havendo inclusão de condutor auxiliar no sistema, além dos documentos acima mencionados que forem pertinentes ao condutor, deverá apresentar também, Certidão Negativa Criminal (Fórum) e 01(uma) foto 3x4.
O titular que não for exercer a atividade neste ano vigente deverá solicitar o resguardo da vaga, mediante recolhimento da taxa correspondente, no período do recadastramento, cujo pedido será apreciado pela Diretoria de Sistema Viário e Transportes.
O veículo, que deve estar em nome do Titular ou estar em sua posse, somente será aprovado na Vistoria Técnica da EMDURB se estiver em perfeito estado de funcionamento, segurança, higiene e não possuir qualquer dano na lataria. Quando da retirada do Alvará de 2012 o autorizatário deverá fazer a entrega do Alvará e selo do ano de 2011.
A inércia total do titular no período acarretará em penalidades previstas em lei, inclusive a CASSAÇÃO DO ALVARÁ.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
14/02/2012
A EMDURB convoca todos os Titulares do transporte de TÁXI, a comparecerem nas dependências da Empresa Municipal, sala de Fiscalização da Gerência de Transportes Especiais, localizado no Terminal Rodoviário, entre os dias 22/02 a 16/03, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, para efetuarem o recadastramento para o exercício da atividade no ano de 2012. O recadastramento deverá ser efetuado pelo Titular e na sua impossibilidade por meio de procuração com firma reconhecida. Para o recadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:
01 - Documento com número de inscrição no INSS;
02 - Documento indicando os condutores auxiliares, quando for o caso;
03 - Original e cópia do Certificado de Verificação do Taxímetro (IPEM);
04 - Guia de Receita quitada pela Tesouraria da EMDURB no valor do novo Alvará;
05 - Cópia da TUFE (Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimento) de 2011 quitada;
06 - Original e cópia de comprovante de endereço se houve alteração de 2011 para 2012;
07 - Original e cópia da CNH (exerce atividade remunerada), CRLV (aluguel) e DPVAT (quitado);
08 - Documento de pesquisa de “Multas / Dados do Veículo” emitida pelo DETRAN-SP (Internet);
09 - Ficha de Inscrição Municipal completa (Internet);
Para o recadastramento de Condutor Auxiliar, é necessário apresentar os seguintes documentos:
01 - CNH (exerce atividade remunerada);
02 - Documento com número de inscrição no INSS;
03 - Ficha de Inscrição Municipal completa e,
04 – Comprovante de endereço.
Havendo inclusão de condutor auxiliar no sistema, além dos documentos acima mencionados que forem pertinentes ao condutor, deverá apresentar também, Certidão Negativa Criminal (Fórum) e 01(uma) foto 3x4.
O titular que não for exercer a atividade neste ano vigente deverá solicitar o resguardo da vaga, mediante recolhimento da taxa correspondente, no período do recadastramento, cujo pedido será apreciado pela Diretoria de Sistema Viário e Transportes.
O veículo, que deve estar em nome do Titular ou estar em sua posse, somente será aprovado na Vistoria Técnica da EMDURB se estiver em perfeito estado de funcionamento, segurança, higiene e não possuir qualquer dano na lataria. Quando da retirada do Alvará de 2012 o autorizatário deverá fazer a entrega do Alvará e selo do ano de 2011.
A inércia total do titular no período acarretará em penalidades previstas em lei, inclusive a CASSAÇÃO DO ALVARÁ.
Assessoria de Comunicação – Emdurb
14/02/2012
14/02/2012