Emdurb

EMDURB dá continuidade à instalação de semáforos na Praça Primaz Chujiro Otake

Está previsto para quinta-feira (05), no período da tarde, início do serviço de instalação dos suportes (colunas e braços projetados) visando a implantação do conjunto semafórico na avenida Castelo Branco com a Praça Primaz Chujiro Otake. Esse será o segundo equipamento a ser instalado, sendo que a estrutura do primeiro já foi implanta na avenida Ambleto Bertolucci, no retorno da Base da Polícia Militar.

Os semáforos fazem parte do projeto de reestruturação da sinalização nas imediações da Praça Primaz Chujiro Otake, em continuidade às obras de melhorias no sistema viário daquela região. Os equipamentos entrarão em funcionamento após a implantação de toda estrutura e preparação do cruzamento com entradas de energias.

Algumas intervenções viárias já foram realizadas, como: implantação de sentido único de circulação nos quarteirões 01, 02 e 03 da rua Joaquim de Micheli, no sentido da avenida Ambleto Bertolucci para a travessa Seikiti Miagui e também no quarteirão 01 da travessa Seikiti Miagui, no sentido da rua Joaquim de Micheli para a avenida Castelo Branco. Pintura das faixas de pedestres na avenida Ambleto Bertolucci, no retorno da Base da Polícia Militar. Pintura das linhas de bordo e faixas tracejadas (divisórias de pista) nas avenidas Ambleto Bertolucci e Italina Rodrigues Bertolucci, nos trechos recapeados entre a Praça Primaz Chujiro Otake e rua Bernardino de Campos.



Comunicação – EMDURB

05/11/2020