Emdurb

Emdurb informa balanço de serviços pós chuva

Equipes da Emdurb trabalharam no apoio aos serviços de recuperação da cidade, após a chuva ocorrida na noite de quarta-feira (20).



Limpeza Pública_50 pessoas colaboraram com a limpeza e recuperação de ruas e avenidas

Sete equipes da capinação trabalharam no serviço de limpeza nas imediações da avenida Nuno de Assis. Equipes de recolhimento de galhos e resíduos também colaboraram na recuperação avenida com apoio de duas Bobcats e dois caminhões basculantes.



Grupo de Operação de Trânsito - GOT

Desde o momento do início da chuva, os agentes de trânsito deram apoio nos locais que apresentaram problemas, monitoraram e interditaram os cruzamentos que acumularam grande volume de água e riscos aos motoristas, bem como sinalização das vias que abriram buracos, os principais locais que sofreram intervenções foram:

-interdição de meia pista na avenida Daniel Pacífico, vila Martha;

-cruzamento das ruas José Bonifácio com Alves Seabra, Bela Vista;

-rua José Morales, quarteirão 01, vila Santista.

-rua Gabriel Pinto Ribeiro, quarteirão 01, vila Independência;

-avenida Comendador José da Silva Martha, quarteirão 20.

Durante todo o dia, agentes de trânsito deram apoio para a realização da limpeza na avenida da avenida Nuno de Assis em toda sua extensão e na rotatória da avenida Comendador José da Silva Martha com avenida José Vicente Aiello.

Foi dado apoio à CPFL, nos cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Octávio Mangabeira e Rodrigues Alves com rua Paraná, onde foi feita troca de material danificado pela chuva.

Agentes de trânsito também deram apoio à Secretaria de Obras na recuperação da avenida Daniel Pacífico e ao DAE no quarteirão 16 da rua Bernardino de Campos e quarteirão 01 da rua Heliótropos.



Semáforos e Sinalização viária

Quanto a operação dos semáforos, não foi registrada ocorrência com os equipamentos. Em relação a sinalização viária, não houve queda de sinalização vertical. No entanto, equipe de trânsito trabalharam na identificação de problemas nos locais que foram encobertos pela enxurrada, em relação a sinalização de solo.



Comunicação – Emdurb

21/03/2019