Emdurb

EMDURB dá posse ao Conselho Fiscal e Administrativo da empresa municipal

Nesta terça-feira (04), o presidente da EMDURB Luis Carlos da Costa Valle e o Diretor Administrativo e Financeiro Francisco Jair Gonçalves Vella, deram posse aos Conselhos Fiscal e Administrativo da EMDURB. Os Conselheiros foram nomeados pela prefeita municipal, Suéllen Rosim, por meio dos Decretos 15.354/21 (Conselho Administrativo) e 15.355 (Conselho Fiscal), de 10/04/2021.

O Conselho de Administração é composto por cinco membros que se reúnem a cada dois meses, podendo ser chamados extraordinariamente uma vez por mês, para apreciar o planejamento anual da empresa, opinando quanto a viabilidade de planos e programas, entre outras obrigações. Farão parte do atual mandato, Ana Paula Souza Reginato, Edson Kiyotaka Yeiri Mitsuya, Luciléia Aparecida Orestes, Paula Juliana Lourenço Basílio, Thiago Roberto Rodrigues Vicente.

O Conselho Fiscal é composto por três membros que se reúnem mensalmente para acompanhar e fiscalizar balanços contábeis, financeiros e patrimoniais da empresa, entre outras obrigações. Farão parte do atual mandato, Hélio de Andrade, João Carlos de Almeida Prado e Piccino, Marcos Vinício Bilancieri,



Comunicação - EMDURB

05/05/2021