Sistema de Multas

Multas | Defesa Prévia | Recurso | Jari

Emdurb informa sobre interdição na avenida Nuno de Assis com Nações Unidas

Dando continuidade ao serviço de recape que está sendo realizado na avenida Nuno de Assis, a Emdurb informa que nesta quinta-feira (18), a partir das 7h, o cruzamento avenida Nações Unidas e Nuno de Assis (sentido da Nuno para a rua Aparecida), ficará interditado durante todo o dia. Dessa forma, será proibida a conversão à esquerda da avenida Nuno de Assis para Nações Unidas, no sentido bairro para o centro.

Os motoristas que estiverem na Nuno de Assis (sentido bairro - centro), deverão acessar a avenida Nações Unidas sentido Nações Norte e então o retorno mais próximo, defronte ao Supermercado Confiança, adentrar na alça e seguir pela Nuno de Assis, sentido centro, pela Araújo Leite ou mais adiante no viaduto da Treze de Maio. O mesmo deverá ser feito pelos motoristas que estiverem na Nações Unidas no sentido bairro – centro (Nações Norte – centro).

Os motoristas que estiverem na Nuno de Assis (sentido centro - bairro), deverão adentrar pela alça da Nações Unidas seguir até rua Aparecida, fazer o retorno e voltar para a Nações Unidas, seguindo pela Nuno de Assis, sentido bairro.

Vale lembrar aos motoristas que vêm da região do Mary Dota, Chapadão, Nobugi Nagasawa, Pagani, entre outros bairros daquela região, devem buscar rotas alternativas, como por exemplo, seguir pela alameda dos Heliotropos, rua Aimorés, rua Aparecida, seguindo para o centro, evitando o cruzamento da Nuno de Assis com Nações Unidas.



Comunicação – Emdurb

17/10/2018