Cemitérios/ Velórios

Emdurb solicita colaboração da população em relação as calçadas dos Cemitérios

Mais uma vez a Emdurb solicita à população que colabore com a manutenção da limpeza do entorno dos cemitérios municipais, não descartando materiais impróprios no local. Nesta sexta-feira (07), foi descartado um sofá ao lado da placa indicativa de “proibido jogar lixo e entulho”, no cemitério Redentor.

A Emdurb mantém equipe diária de limpeza para a área interna dos cemitérios municipais, bem como manutenção das calçadas. Na última semana de novembro foi dedetizado todos os cemitérios (Redentor, Saudade, São Benedito e Cristo Rei), com objetivo de controlar a proliferação de animais peçonhentos, como por exemplo, escorpiões. No entanto, a população não tem colaborado e continuam descartando entulhos, galhos de árvores, móveis, restos de materiais de construção ou outros resíduos inservíveis.

No caso específico do cemitério Redentor, há um Ecoponto próximo, na Rua Noé Onofre Teixeira, quadra 3, Jd Redentor. Para o descarte correto de materiais inservíveis, a Emdurb solicita para que a população dirija-se até os Ecopontos do Município, nos endereços:

-Ecoponto Antonio Eufrasio de Toledo - Rua Sorocabana, quadra 2;

-Ecoponto Mary Dota - Rua Americo Finazzi, quadra 4;

-Ecoponto Jardim Redentor/Geisel - Rua Noé Onofre Teixeira, quadra 3;

-Ecoponto Pousada I - Rua 41, quadra 1 (Entre as Ruas Joaquim Gonçalves Soriano, quadra 5 e Maurício Pereira de Lima);

-Ecoponto Edson Francisco da Silva - Rua Dulce Duarte Carrijo, quadra 4;

-Ecoponto Parque Viaduto, Rua Bernardino de Campos, quadra 28;

-Ecoponto Parque Bauru - Rua Jorge Schneyder Filho esquina com Avenida Cruzeiro do Sul.

Para o descarte de galhos e serviços de poda, há um local apropriado chamado ECOVERDE que localiza-se na Rua Henrique Hunzicker, quarteirão 01, Jardim Bom Samaritano.



Comunicação – Emdurb

07/12/2018