Para fins de preenchimento, considera-se abrangente, à cada àrea específica, os seguintes assuntos:
1. Nível de Serviço: Lotação,Velocidade,Tempo de Viagem,Intervalo entre viagens,Número de Transferências.
2. Oferta de Transporte: Extensão da Rede - Linhas,População atendida,Distribuição de Itinerários/Quantidade de Viagens,Horários,Frota de ônibus.
3. Desempenho Operacional: Regularidade no horários de partida e chegada,Conforto,Idade da Frota/Acessibilidade,Demanda/Passageiros,Atendimento de motoristas/ Qualificação e treinamento de pessoal,Faixas exclusivas.
4. Eficiência: Percurso Médio Anual,Percurso Médio Mensal,Número de Empregados.
5. Rentabilidade: Custo do Serviço,Preço da Passagem - Tarifa,Gratuidades e descontos tarifária,Passagem única/Passagem seccionada.
6. Conveniência: Equipamentos nos Terminais e Pontos de Parada,Atendimento ao usuário,Sistema de Informações,Acessibilidade,Segurança,Integração.